Lista VIP ou o “Dartacão e os 3 Moscãoteiros”

Dartacão e os 3 Moscãoteiros

Alegadamente, a montanha pariu um rato. Ou terão sido quatro ratos!? Pois eu acho que não, pariu, isso sim, quatro cachorrinhos, a saber: o Dartacão e os 3 Moscãoteiros.

No final de contas a polémica Lista VIP, que tanta tinta fez correr, tratava-se apenas da lista de casting dos actores contratados para emprestar a sua voz às famosas personagens da série infantil “Dartacão e os 3 Moscãoteiros”.

Estamos em condições de avançar com a lista completa, em primeira mão.

Casting:
Dartacão - Secretário de estado dos assuntos fiscais
Mordos - Passos Coelho
Arãomis - Paulo Portas
Dogos - Cavaco Silva

Nota: os produtores da série estão em negociações com Maria Luís Albuquerque fã incondicional do Dartacão, para se juntar ao grupo e dar voz à personagem Julieta.

Para os que ainda estão incrédulos, por favor escutem o genérico da conhecida série infantil e vejam como o casting apresentado assenta que nem uma luva no espírito da série:

“O seu lema é um por todos e todos por um” - traduzindo o saudável espírito de entreajuda que se vive no seio deste grupo de amigos.

“Dartacão, Dartacão, perseguem os bandidos” - numa inequívoca alusão à forma implacável como estão atentos aos fora-da-lei que andam a bisbilhotar a situação contributiva de qualquer um deles.

“Dartacão, Dartacão e os três Moscãoteiros longe vão chegar” - graças à preciosa ajuda do engenheiro Sócrates, este verso hoje parece quase profético! Só é pena que o engenheiro esteja detido, pois certamente seria a pessoa indicada para dar voz ao famoso Cardeal Richelião (para quem já não se lembra, o fofinho vilão da história).

Como podem ver estamos (bem) entregues… à bicharada.

Deixe a sua contra-alegação...

Instagram