Duelo Ibérico: Portugal e Espanha empatados a 1 golo

Portugal 1   Espanha 1

Os espanhóis detiveram na quinta-feira o antigo vice-primeiro-ministro Rodrigo Rato, por suspeitas de fraude e branqueamento de capitais, igualando de forma categórica o resultado do duelo ibérico 2014/15.


O também ex-director-geral do FMI esteve apenas algumas horas “preso nas malhas” da justiça, mas foi o suficiente para a Espanha ver validado o “golo do empate”. Desta forma conseguindo igualar o “tento solitário” de Portugal, obtido com a detenção do ex-primeiro-ministro José Sócrates.

Apesar do magro resultado, a atual edição do prestigiado troféu “ANTI Corruptions League”, tem sido bem disputada, tendo ambas as equipas até ao momento sabido criar inúmeras oportunidades de golo. No entanto, a grande debilidade dos dois países tem sido no domínio da concretização, com “penalties” falhados e incríveis bolas desperdiçadas com a baliza aberta, para grande desespero dos “adeptos”

Agora que a atual edição se aproxima a passos largos da Final em Berlim, espera-se ainda mais fervor e emoção, com ambos os países a tentar adiantar-se no marcador, para trazer para casa o troféu.

Por cá, os portugueses estão confiantes num bom resultado e de olhos colados ao ecrã, conscientes do enorme potencial do nosso país no domínio dos crimes de colarinho branco.

Todos sabemos que a procissão ainda vai no adro, esperemos é que não “chova”, para não nos estragar a festa da vitória…

2 contra-alegações:

  1. Falta-nos um CR7 na Procuradoria geral da república...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, não concordo, com a falta de um CR7, na minha opinião até acho que existem em demasia...

    ResponderEliminar

Instagram