J vs J: Afinal quem quer ser milionário?

João Araújo vs José Sócrates

Por este andar, num futuro bem próximo, em vez de nos referirmos a João Araújo como “o advogado de José Sócrates”, ainda nos vamos referir a José Sócrates como o “preso preventivo de João Araújo”.

Sócrates tem vindo a ser relegado para segundo plano dentro do próprio “Caso Sócrates”, situação realmente insólita e ímpar em Portugal.

Fontes próximas de José Sócrates revelam que o ex-governante começa a sentir ciúmes de João Araújo devido ao protagonismo que o seu advogado vem conquistando junto dos Portugueses.Alegadamente, no PS há mesmo quem se atreva a avançar com o nome deste brilhante causídico para candidato a Belém, o que deixou Sócrates ainda mais furioso.

Seja como for, este discreto advogado de olhar ternurento, língua afiada e olfato apurado, veio para ficar e conquistou já um lugar cativo no coração dos portugueses. Já nada nem ninguém o consegue parar, desengane-se quem achar que o pode silenciar com processos disciplinares na Ordem dos Advogados, queixas-crime ou pedidos de indemnização. Para ele só a verdade importa, doa a quem doer.

Aqui fica a pergunta para 1 milhão de Dólares…

Sendo o Eng. José Sócrates uma pessoa tão preocupada com os mais ínfimos pormenores, afinal de contas que história vem a ser esta?




1 contra-alegação:

Instagram