João Araújo: tango venezuelano ou tanga lusitana?

Chávez e Sócrates

Pára tudo! Chega de gozar com o “zé-povinho”! No final disto tudo, o Grupo Lena também foi vítima da governação do José Sócrates? Benvindo ao clube! Nesse caso, foi ele e mais dez milhões de portugueses.


Alegadamente João Araújo tem feito de tudo para nos tentar fazer chorar…e finalmente conseguiu, estamos todos a chorar…de rir.

Ora vejam a última anedota que contou:

“Nem parece que o grupo LENA tenha sido favorecido. Aliás! (…) A realidade dos factos é que o Grupo LENA sofreu profundamente com a governação do José Sócrates, e só se reergueu depois de José Sócrates ter deixado de ser primeiro-ministro”.

Oh meu amigo, assim só a título de exemplo, a viagem que ambos fizeram à Venezuela em maio de 2010, já próximo do fim do período de governação de Sócrates, só terá começado a ter impacto positivo nas contas do Grupo LENA, muitos meses depois, impacto positivo esse que ainda hoje se faz sentir.

Evidentemente, qualquer pessoa entende que a assinatura de um contrato para a construção de 12.512 casas e duas fábricas de lajes de betão, na Venezuela, não gera receitas de um dia para o outro.

Isto já não é atirar areia para os olhos… é atirar pedregulhos à nossa tola. Ou dar tiros no pé! Por favor, alguém que entreponha uma “providência cautelar” para proibir o João Araújo de continuar a falar em público.

O discurso dele é um verdadeiro atentado à inteligência dos portugueses.

3 contra-alegações:

  1. Então e o discurso de passistas coelho e de portas não é um atentado aod.inteligentes deste país? Já não falando dos "analfabetos"

    ResponderEliminar
  2. Então e o discurso de passos coelho e de portas não é um atentado aos.inteligente deste país? Já não falando dos seus"analfabetos"

    ResponderEliminar
  3. O grupo Lena teve mais contratos com este governo do que com Sócrates.
    Este governo também faz diplomacia económica...andam sempre empresários nas visitas. Foi mau para Portugal o grupo Lena ter feito as casas na Venezuela? O grupo Lena não paga os seus impostos em Portugal?

    ResponderEliminar

Instagram