#quem não quer ser médico não lhe veste a pele

Passos Coelho

Vamos passar a tratar Passos Coelho por “Sô Tôr”? Mesmo depois de descobrirmos o quão equivocado está sobre o que é ser médico! Nem um pediatra é tão paternalista ou será que devo dizer… tão prepotente?

Para não me alongar na “consulta”, deixo apenas aqui mais uma pergunta no ar: a classe política que nos tem governado nos últimos anos faz parte da cura ou da doença que a nossa democracia padece?

1 contra-alegação:

  1. Eis o que parece:A pergunta contida no ultimo paragrafo,faz todo o sentido e o que o Passos agora disse tem a ver com exatamente isso.Desde o 25 de Abril que a classe politica nos tem sempre fornecido analgesicos gratuitamente, com patrocinios eleitoralistas que foram agravando a doença.Acabo por concordar com o que disse,ouvida tudo o que disse e naquele contexto.Com os atuais indicadores da n/ economia que a oposição se recusa a constatar,parece que finalmente os antibioticos prescritos começam a perspetivar alguma cura .Receio é que, como na Grécia, surjam falsos curandeiros que em nome dos votos, retomem a prescrição de "mesinhas"

    ResponderEliminar

Instagram