Neeleman, bora lá retalhar o “Arco da Governação”?

David Neelman

David, posso tratar-te por tu? A tua vocação é mesmo retalhar maus negócios e vende-los às “peças”? Então, tenho aqui para te propor, o melhor “Pior Negócio do Mundo” … a compra da Democracia Portuguesa!

Muito resumidamente trata-se de uma democracia madura, com quarenta e um anos de vida. Alegadamente, ao longo dos anos transformou-se numa Bitadura ou se preferires numa Democracia de Alterne, cujos ideais estão mais do que falidos e os seus actores não passam de uns “canastrões” a brincar aos cientistas políticos.

Quanto ao preço… uma agradável surpresa: pague 1 leve 2, com 50% de desconto em cartão e o restante pago em suaves prestações até ao “dia de São Nunca à tarde”.

Grande negócio não?

Já sei o que estás a pensar, tudo depende do caderno de encargos!

Fica descansado, o caderno de encargos é muito simples: faz desaparecer essa malta para bem longe. Não tens mais nenhuma obrigação para com o português.

Resumindo é só fazeres aquilo que comprovadamente és bom a fazer… retalhares os tipos!

Não resisto a deixar aqui uma dica: O político português, embora alegadamente corrupto e incompetente é em geral um individuo inteligente e de fino trato. Julgo que dava um bom trabalhador de roça, em especial para apanhar cana do açúcar, pois está habituado a viver uma “dolce vita”

Se te despachares rápido com tudo isto, ainda te arriscas a ganhar as Presidenciais de 2016

Deixe a sua contra-alegação...

Instagram