Reverter a privatização da TAP? É já a seguir!

Carro do Regresso ao Futuro com placa de matrícula COSTA

Oh Costa está aí uma bela ideia! Eu cá estou 100% de acordo contigo. Mas já agora, só por curiosidade, porquê que queres reverter a privatização da TAP? Será porque alegadamente ela foi um disparate?

Caso a tua resposta seja afirmativa eu continuo absolutamente de acordo contigo. No entanto, apenas não entendo o quê que tornou este disparate, aos teus olhos, diferente de tantos outros, a ponto de estares tão determinado em revertê-lo. Não me interpretes mal, pois acho a tua atitude muito nobre.

Aproveito só para te deixar aqui um pequeno alerta. Se o ponto de honra do teu eventual futuro governo for reverter disparates de anteriores governações, não vais ter mãos a medir.

Como calculas quarenta e um anos de democracia deram, alegadamente, origem a muitos disparates económicos e políticos, de todas as cores e feitios, todos eles mais do que merecedores de serem revertidos. Estás disposto a isso?

Caso a tua resposta volte a ser afirmativa, sugiro-te que alugues o DeLorean do Regresso ao Futuro, senão nunca mais te safas.

Aproveita, e vai e não voltes…

1 contra-alegação:

  1. Do melhor...
    É pena que o regresso ao futuro já seja regresso ao passado.

    ResponderEliminar

Instagram