#sem sombra de dúvidas?

Tecnoforma

A forma com o Organismo Europeu de Luta Antifraude (OLAF) fez caso do caso da Tecnoforma, poderá fazer dele um caso sério para Passos Coelho. Alegadamente, a mistura é explosiva, mas nada que lhe tire o sono.

Fundos Comunitários (Programa Foral), Miguel Relvas e Pedro Passos Coelho, mais uma “troika” que, alegadamente, só deve ter trazido bons resultados para o país.

No entanto, não foi essa a opinião do OLAF, um organismo independente que faz parte Comissão Europeia, cuja missão é “proteger os interesses financeiros da União Europeia, investigando casos de fraude e de corrupção e outras atividades ilegais”. No relatório de inquérito elaborado sobre a Tecnoforma, na sequência da denúncia da deputada socialista Ana Gomes, foram detetadas irregularidades judiciais e financeiras.

Quanto às questões judiciais, cabe agora ao DCIAP e, posteriormente, à nossa justiça analisar a situação, que é como quem diz, daqui a uns valentes anos devemos ter as conclusões, isso se entretanto os factos não prescreverem.

Entretanto, como neste momento a investigação está em segredo de justiça, devem estar quase a aparecer na impressa os primeiros factos...

Será que ainda vamos ouvir na campanha eleitoral Pedro Passos Coelho e Paulo Portas a afirmarem, “à política o que é da política e à justiça o que é da justiça”?

Haja paciência…

1 contra-alegação:

  1. E haja uma vassoura do tamanho de Portugal para conseguir varrer tanto lixo.

    ResponderEliminar

Instagram