Solução milagrosa para a campanha de outdoors do PS e do PSD/PP?

Os ícones que o Facebook, o Google + e o Skype usam quando os cidadãos não disponibilizam fotos

Caros líderes dos partidos do arco do poder, a escolha das caras para dar a cara pelas vossas campanhas saiu-vos bem cara. Tenham calma, tenho uma solução que vai funcionar de caras… e não é nada descarada.

Não fiquem já em sobressalto, não vos vou pedir o impossível. Sei bem que não seriam capazes, de um dia para o outro, de criar ideias pelas quais valesse a pena aos portugueses dar a cara por elas. Afinal de contas, se em quarenta e um anos de democracia o PS e o PSD/PP não o conseguiram, não era agora à pressa que o iam conseguir.

A solução que tenho para vos oferecer é bem mais simples e não custa dinheiro: utilizem os ícones que o Facebook, o Google + e o Skype usam quando os cidadãos não disponibilizam fotos. Para serem ainda mais originais mudem-lhes a cor para condizer com os vossos logótipos. Vão ver que isso ainda vai virar moda na Europa.

Só mais uma dica não percam muito tempo a criar slogans, só servem para alimentar “a fogueira” de críticas nas redes sociais. Para compor esteticamente os vossos cartazes, sugiro que escrevam simplesmente: Blá blá blá blá blá…

Como diz o povo, “quem não tem cão caça com gato”, mas ao que parece os partidos do arco da governação não têm nem cão nem gato… só ratos de esgoto.

Deixe a sua contra-alegação...

Instagram