No Dia de São Valentim: a Violência é Gratuita, só paga o Smart...

Alegadamente: Imagens do Anúncio do smart forfour – Ser Smart é isto???

Alegadamente, no que diz respeito a automóveis vindos da Alemanha, “nem bom vento, nem bom…” comportamento. A Volkswagen usou dispositivo para “manipular” emissões poluentes e agora a Smart, marca da Mercedes, “brinca” de forma leviana com a violência doméstica.

Por um lado, anda o país a sensibilizar os nossos jovens para o tema da violência no namoro à procura de erradicar o flagelo da violência doméstica que tantas vítimas faz em Portugal e, por outro lado, anda a campanha de televisão de uma marca de automóveis alemã “brincar com o fogo”, banalizando de forma leviana, cenas de violência extrema.

Para vender um automóvel é mesmo necessário recorrer a este tipo de “criatividade”?

Não desate pra aí à bastonada sobre este assunto, use apenas criatividade e contra-alegue...

Deixe a sua contra-alegação...

Instagram